Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Morro de amor


Morro de amor

Porque me olhas com esse olhar?
Queres que eu morra?
Que enlouqueça?
Sorris com esses lábios para beijar
Queres que eu morra?
Que desfaleça?
Falas-me com essa voz melodia?
Queres que morra?

Pois bem...

Morrerei sim, pela luz do dia
Pela voz da maresia
Pelo beijo sonhado pela magia
Morrerei sim
Só para viver contigo
Morrerei pelo castigo
Eu sou assim
Porque me olhas
E eu não aguento a loucura
Porque não me beijas
Essa é a minha intensa procura
Porque me falas
E eu já não tenho cura
Morro por ti
Porque me matas devagar
Na pressa de te ter, tal como te vi
Não para morrer,
mas para te amar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.