Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

De ti


De ti

Preciso de respirar
Só tu sabes
Só tu conheces a minha necessidade
A brisa que tens no olhar
A beleza do teu sorriso
Como num voo,
na suavidade de mil aves
Preciso…
Só tu és a claridade
Preciso imenso do teu calor
Só tu sabes na melodia, comigo falar
Só tu tens o perfume de uma flor
Tu és a musa que quero amar
Vem amor… Eu te espero
Só tu sabes recitar
e compreender a minha poesia
Vem amor… Eu te quero
Só tu és a minha alegria
Preciso do teu respirar…
Esse som da tua boca
Só tu és a calma nos meus dias de chuva
Tu és o nascer do sol… Coisa louca
Só tu és o desejo,
o suco da uva
Vem amor… Queria o teu beijo
Vem amor… Queria o teu abraçar
Preciso de ti, como da luz para viver
Vem amor… Quero-te dar
Tudo que possas imaginar
Tudo que possas querer,
eu te dou
Vem amor… Eu já cá estou

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.