Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Até encontrar


Até encontrar

Vou contar
Uma a uma, a areia do mar
Vou contar
Cada grão
E neles pedir
O desejo do meu coração
Por isso vou contar
Sem desistir
Rastejar pela maresia
Mergulhar na água salgada
Contar
Grão a grão na maior alegria
E desejar a minha amada
Por isso vou contar
Cada pedrinha
Cada perola do meu sonhar
Até encontrar a minha
A minha pedra rainha
O meu desejo a realizar
Eu quero encontrar
Seja no fundo do oceano
Demore um segundo
Demore um ano
Encontre no fim do mundo
Vou contar e beijar
A pérola do sol, que me quis iluminar
Uma areia sozinha
Carregada de luz no seu olhar
É essa pedra, linda e pura
Que quero contar
Quero encontrar a mais vistosa
E sem desistir a irei levar
Num coração sem medida
Até aos confins do amar
Pedra de luz… a mais preciosa
A ti... Pedra da minha vida

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.