Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Segredos meus


Segredos meus


O mar no seu zumbido me falou

Segredos que só a areia sabia

O mar no seu bater me refrescou

Com salpicos de sabedoria

Sábio dos segredos da lua

Mago das magias do sol

Vaidoso pelos banhos… À menina nua

Em segredos de muito açúcar… Pouco sal

O mar em suas ondas me transmitia

Segredos que só a areia sabia

Coisas que só a ele contei

Palavras que eu lhe disse, das meninas que amei

Segredos por desvendar

Enrolados nos mistérios do vento

Segredos do fundo do mar

Segredos gritados ao tempo

Segredos meus… A ele ditos

Segredos e desabafos sentados na areia

Saudades e amores infinitos

Ditos… Ao mar… A minha sereia

Segredos guardados na arca da lembrança

Segredos fechados por minha mão

Segredos que direi na esperança

Nas vontades do meu coração.

Ao mar eu confiei meus segredos

Na areia enterrei a minha devoção

À lua ofereci segredos sem medos

Ao sol a minha paixão


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.