Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sonho e mentira


Sonho e mentira


Ouvi tua voz chamando

Senti teu cabelo ao vento

Ouvi teu coração amando

Senti teu amor no tempo

Aí... Tive tudo...

Ouvi tua respiração num abraço

Senti teu olhar, naquele beijo

Ouvi teu andar em cada passo

Senti teu amor em meu desejo

Aí... Fui um sortudo...

Somente sonhava

...

E... Nada...

...

Porque no chamar eu senti

Porque no vento eu te vi

Coisas de um tempo...

Que não veio!

...

Acordei...

...

Azar nos beijos desejados

Relógios sem ponteiros

Partidos ao meio

Como passos em caminhos... Não dados

Aí... Tive os primeiros...

Segredos teus desvendados

Cabelos despenteados

Que no vento e no tempo

Foram-me negados

Aí jamais sonhei

A realidade chegou

Já nada sei...

Aí... Perdi

Porque sonhei de verdade

E na realidade... Menti


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.