Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu anjo


Meu Anjo


Meu anjo,

tu que me abraçaste

Nas ondas do nosso mar

Meu anjo,

quebraste o segredo do meu amar


A luz que me ofereceste,

foi o amor das profundezas.

Meu anjo,

tu me quiseste

Num abraçar de certezas.

Contigo me apaixonei

Ali fiquei a saber

Que no mar onde embarquei,

seria eu…

NUm raio do astro rei.


Meu anjo,

leva-me contigo

Dormirei em tuas asas

Leva-me no teu abrigo

No calor de tuas brasas

Meu anjo,

apaga-me deste fervor

Ardo de inquietude

Meu anjo,

meu amor.


Limpa-me desta saudade,

meu crude.

Ali contigo me abri

Nas ondas de meu sonhar

Era de teus abraços,

o amor que senti.

Recebido e sentido,

do outro lado do mar.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.