Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Espelho d´água


Espelho d´água


Olhava

Com sensibilidade aquele lago

Olhava

E vi tua imagem reflectida

Estavas linda! Formosa!

Me eras sentida

E

nas pequeninas ondas

de um afago

Tu me sorrias… Vaidosa

Sonhos transparentes,

num lago tons de rosa.

Te amo querida…

Olhava-te no lindo espelho d´água

cristalina

Meu coração pulava

Sentia-te trepando por mim acima

No reflexo teu que me iluminava

Te amo amor…

Disse-te gritando

Tu ouvis-te!

Eras tu aquela flor,

que para mim veio ondulando

Eu te acenei, tu me sentiste

Nos raios do sol que me foram

amando.

A luz penetrava em meu olhar

Luz dos teus olhos

Que me chegavam aos molhos

E me vieram amar

Apeteceu-me mergulhar

Despir-me de meu desejo

Minha vontade

E no lago te abraçar

E afundarmos os dois

num lindo beijo

No lago da minha saudade


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.