Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Loucura


Loucura


Porque te foste... Porra

Porque me abandonaste

Porque me encarceraste

No fundo desta masmorra

Vem...

Corre que te espero

Grita comigo e gritarei contigo

Abraça-me, porque te quero

Sou teu amigo...

Porra...

Rasga-te se preciso

Rasgo-me se enlouqueço

Perco em ti meu juízo

Porra... Eu não mereço

Vem...

Atravessa a estrada sem medo

Abrirei tuneis para passar

Porra... Já não existe segredo

Nas profundezas do teu mar

Que importa, se o mundo eu não quero

Vem... Porra...

Arranho-me em desespero

Porque quero, que o amor corra

Que me abraces... Porra

Porquê?... Tu não estares

Morra...

O tempo sem o meu mar

Vem...

Vem me amar

Não me deixes Sufocar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.