Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O chamamento

O chamamento

Alguém me chamava
Uma voz abençoava
O perfume que aromatizava
O chamamento que ouvia
Continuava…
Vibrações que recebia
de alguém que me queria
Falar e escutar
Meu nome se dizia
Voz forte, mas suave
Chamamento em melodia
Como cantos de uma ave
Alguém precisava
E me chamava
Uma voz que do nada me parecia
Sozinho estava
E o som que me chamava
Me parecia que sorria
Novamente chamou
O meu nome soletrou
Fui ver quem era
Ao longe no céu estava
Uma estrela em forma de esfera
Uma luz que me iluminava
Uma voz que me amava
Sabendo eu de quem era
Chamou e eu olhei
Chamou novamente
E eu ainda mais crente
Amei e sei
Que o chamamento era de Deus
Que me dizia
Olá, tu és dos meus
E respondi…obrigado Senhor
Pelo teu chamar
Pois o meu coração é amor
E vivo para te amar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.