Número total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Amor

Amor

O amanhã está nas mãos da luz, o meu tempo está nas Tuas mãos… Por isso vivo intensamente cada reflexo da Tua luz. Por favor deixa-me olhar-te só mais um pouco…


José Alberto Sá

Aqui estou

Aqui estou

Perante a luz… Estou certo de que nem a morte, nem o medo nos separará do amor a Deus… Ele é a imensa luz que me trás aqui…


José Alberto Sá

A tua voz

A tua voz

Sinto a luz da tua voz… Ela sacia-me, enriquece-me a alma e completa-me continuamente… Assim me despertas o ouvido… Oiço para te sentir.


José Alberto Sá

Fada ou bruxa... Felina

Fada ou bruxa… Felina

Vi-te de garras afiadas… Felina
Na ilusão de quem me poderia morder
E eu, o monstro devorado pelo ciúme
Senti-te trepar por mim acima
Num cruel e apertado abraço, pensei…
Que me irias comer
E sem fugir, me deixei devorar pelo teu lume

… Bruxinha

Sorriste para mostrar os dentes afiados
Eram mármore e brilhantes
Nas tuas mãos, rasgada camisa,
sem queixume
Botões no chão e corpos deitados
Que fervor… Senti na pele o ciúme
Aos olhos da felina, minha amante

… Bruxinha

E tu… Bruxa felina lambeste-me a orelha
Acordaste o faminto, o sequioso
Com garras afiadas junto à verguilha
Mordeste a pele vermelha
Afiados dentes que salivavam o mimoso
E feita felina, deitada para devorar,
fizeste maravilha

… Bruxinha

Aí… Entregaste a doce entranha
Quiseste voar selvagem, embravecida
Bruxa de cabelos soltos e vassoura na mão
Audaz felina com vontade e manha
Doce fada de varinha de condão
A melhor felina embruxada,
que em luta ardente
Me foi apetecida
Por me devorar tão loucamente
… Bruxinha


José Alberto Sá

Senhor

Senhor

Se não sentes a luz em mim… Dá graças pelo derramar do amor em meus lábios… Amo-te mesmo assim.


José Alberto Sá

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Por ti

Por ti

Não me dou por vencido pela luz e pela voz, amo o brilho mesmo no chão… Grito por ti.


José Alberto Sá

Sou pecador

Sou pecador

Apago as transgressões, como apago aos meus olhos a névoa do mal, assim sinto que meus pecados fazem somente parte de mim… Porque te amo… Luz. Me vergo ao perdão.



José Alberto Sá