Número total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Até amanhã

Até amanhã

As portas já se abriram
Entrai…

A luz já entra pela escuridão
Não foi a chave que abriu
Foi um olhar, uma boca que sorriu
Porque aberto já está meu coração

José Alberto Sá


Beijinhos/abraços

Sempre contigo

Sempre contigo

Sabes amor, hoje é para ti
Quero deixar-te algo meu
Sabes amor,
hoje sou em palavras aquele que te sorri
Aquele que te deixa um beijo do céu
Do céu! Sabes amor…
Quando eu morrer
Quero deixar-te nas minhas palavras, uma flor
Terás que saber…
Que quando eu morrer
Vou olhar-te do céu e ver-te da mesma cor

Sabes amor…

És tão linda, tão perfeita, tão pura
Sabes amor,
Deixo contigo as minhas palavras… O meu ser
A alma que me ilumina, que vem da tua candura
Sabes amor…
Lá em cima vou amar-te de igual
Serás no verde prado o acontecer
Serás no azul celeste a musa colossal
E quando eu morrer… Meu amor
Olharei para ti sem chorar
Lá de cima agradecerei o que não agradeci
O perfume que um dia vou levar
O teu corpo tatuado em mim
Meu amor…
Lá em cima, serás o jardim
Serás o ar
A mão que segurarei
Sorri… Sorri amor…
És tudo que ganhei

Amor…

Quando eu morrer
Vou-te deixar estas palavras escritas
São para ti
E quando eu morrer…
Não vais sentir a minha ausência
Pois…
Quando eu morrer, saberás da existência
De um amor que não acaba
Um amor tão puro
Que lá de cima, quando eu morrer…
Sentirás cada rima
Cada palavra
Cada segundo do nosso viver

És tão linda…

E quando eu morrer…
Receberei a bênção de Jesus
Meu amor… Quando eu morrer…
Viverei contigo para sempre, na Sua(tua) luz


José Alberto Sá

domingo, 8 de setembro de 2013

Boa noite

Boa noite

Se me perco no perfume de coisas boas
Eu me encontro no carinho de lindas pessoas

Vocês…

José Alberto Sá


Beijinhos/abraços

Vergonha de mim

Vergonha de mim

Tenho vergonha amor… Não te procurei
Tenho vergonha amor…
Não pedi nada
Aproximei-me por ti, porque te amei
Porque te quero… Minha dama, minha fada

Escondi-me amor… Não me ofereci
E tu lentamente
Deste comigo…
Deste-me prazer
Tenho vergonha amor… Não te solicitei
… E tudo recebi
Escondido… Não pedi nada…
Somente, fizeste o sonho acontecer

Tenho vergonha amor… És divina
Tive vergonha dos sins… Escondi-me dos nãos
E tu vieste… Dois braços em mim
Imensos beijos…
Duas mãos
E sem vergonha agora, te peço perdão
Minha sina
Que me ensina a não ter vergonha,
da vontade de um coração

José Alberto Sá


sábado, 7 de setembro de 2013

Boa tarde

Boa tarde

É pela claridade da luz
Que agradeço a imensidão
De ter o amor de Jesus
Nas chamas do meu coração

José Alberto Sá


Beijinhos/abraços

A Magia das Chaves

Estive na apresentação do livro "A Magia das Chaves"... Onde existiu a magia da amizade, da partilha, do carinho, amor,...
Muita luz e uma imensidão de Chaves prontas a abrir as portas de um mundo melhor... Com gestos tão nobres como este, se fazem realizar alguns sonhos... Obrigado Maria Isabel Loureiro, por me ter convidado a participar nesta magnífica obra.
Meu coração tem guardado um sorriso de alegria, sua chave abriu mais esta porta de luz onde nos encontramos... Beijinhos

Um abraço a todos os outros autores.

José Alberto Sá.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Boa noite

Boa noite

Se o meu coração é teu?
Porque perguntas, se já o tens?!

José Alberto Sá

Beijinhos/abraços